Trechos da notícia de “Ajudantes de ordens de Bolsonaro deixaram mais de 17 mil e-mails acessíveis na lixeira eletrônica”, escrita por Gabriel de Sousa publicada e atualizada no Estadão 08/08/2023:
“… ajudantes de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentaram excluir mais de 17 mil e-mails das contas de trabalho deles. Porém, esqueceram de deletar permanentemente os conteúdos das lixeiras eletrônicas […] Entre os e-mails que foram recuperados […], está a tentativa de venda de um relógio Rolex por US$ 60 mil, o equivalente a R$ 300 mil. “
“… mensagem eletrônica […] atesta a existência de pedras preciosas recebidas por Bolsonaro na cidade mineira de Teófilo Otoni durante uma viagem de campanha pela reeleição, em outubro de 2022.[…] não teriam sido cadastradas oficialmente no acervo da Presidência.“
Comentários:
- Mais uma vez, fica evidente a vocação para a criminalidade mais comum e comezinha do clã a que a célula BozoAsnos pertencem.
- Escancara ainda mais que fomos governados e que nossa pseudodemocracia brasileira quase foi — e ainda pode ser — derrotada por um facção de estúpidos que tinha certeza de impunidade.
- Se deixarmos eles fazerem isto (sim, porquê não creio que a ameaça acabou), então será por “mérito” nosso e merecemos ser governados pelos mais estúpidos.
- Original em https://www.estadao.com.br/politica/ajudantes-ordens-bolsonaro-17-mil-emails-lixeira-cpmi-8-de-janeiro-nprp/
- Versão arquivada em https://web.archive.org/web/20230808230159/https://www.estadao.com.br/politica/ajudantes-ordens-bolsonaro-17-mil-emails-lixeira-cpmi-8-de-janeiro-nprp/