• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Home
  • Sobre/About
  • Projetos
  • Fotografia
  • Blog
    • Feed/RSS
  • Boletim/Newsletter
    • Humanist Techology Newsletter
    • Boletín Tecnología Humanista
    • Boletim Tecnologia Humanista

Celso Bessa (sɛwsʊ bɛ:sa)

Prefiro construir pontes a muros

Você está em: Home / blog / Depois de The Last of Us, todos os jogos ficaram sem graça

Depois de The Last of Us, todos os jogos ficaram sem graça

15 agosto, 2014 por Celso Bessa

Submarino, dia de games

(atualizado: o Submarino está com uma mega promoção em games (jogos e consoles) com até 60% de desconto, uma boa oportunidade para comprar seu The Last of Us . Clique aqui para saber mais.)

Submarino, dia de games

Meu irmão viajou e deixou o PS3 em casa. Trouxe os obrigatórios jogos de tiro Modern Warfare, os Need for Speed para corrida e tantos outros. E me apresentou The Last of Us, um jogo de sobrevivência e horror com uma estória ótima e tensa, perfeição técnica na trilha sonora (feita pelo ganhador do Oscar Gustavo Santaolalla, de Babel), nos gráficos, na dublagem, no roteiro soberbo com uma técnica narrativa tão bem integrada ao jogo (gameplay) que beira à perfeição.

Depois de jogar, não consegui jogar mais que 15 minutos nenhum dos outros jogos que meu irmão trouxe. São simplesmente insatisfatórios e sem graça.

The Last of Us é um jogo que só reforça minha crença de que jogos são a mídia e linguagem perfeitas para a história perfeita da humanidade.

Se ainda não jogou, não perca tempo, tem na Amazon ( Versão PS3 / Versão PS4 ) , no Submarino ( PS3 / PS4 } e na Livraria Cultura ( PS3 / PS4 )

(atualizado: o Submarino está com uma mega promoção em games (jogos e consoles) com até 60% de desconto, uma boa oportunidade para comprar seu The Last of Us . Clique aqui para saber mais.)

Submarino, dia de games

Arquivado em: blog Marcados com as tags: games, jogos, narrativa, Storytelling, The Last of Us, trilha sonora, videogame

Sobre Celso Bessa

Prefiro construir pontes à muros. Cidadão, desenvolvedor,Media Democracy Fund fellowship alumni e fundador da WoWPerations.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (exceto fotografias com produto de terceiros ou pessoas)
Otimizado pela WoWPerations e hospedado na Digital Ocean
(Assinando Digital Ocean através deste link do programa indicação, você ganha crédito de 100 dólares para serem utilizados em até 60 dias, e eu ganho uma pequena comissão)