• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Home
  • Sobre/About
  • Projetos
  • Fotografia
  • Blog
    • Feed/RSS
  • Boletim/Newsletter
    • Humanist Techology Newsletter
    • Boletín Tecnología Humanista
    • Boletim Tecnologia Humanista

Celso Bessa (sɛwsʊ bɛ:sa)

Prefiro construir pontes a muros

Você está em: Home / blog / Épico: o Magazine Luiza quer passar ofertas para você por e-mail

Épico: o Magazine Luiza quer passar ofertas para você por e-mail

22 janeiro, 2014 por Celso Bessa

Magazine Luiza trola Mainardi e faz campanha para aumentar mailing

E os desdobramentos do exemplo de péssimo jornalismo do Diogo Mainardi ao entrevistar a Luiza, do Magazine Luize continuam: a agência ou equipe que cuida do marketing online do Magazinenão perdeu a oportunidade e fez um tweet patrocinado em cima do caso tirando uma casquinha e aproveitando para aumentar o mailing.

“Gente, hoje EU GOSTARIA DE PASSAR POR E-MAIL as ofertas incríveis que eu separei pra vocês, deixe seu e-mail aqui! https://cards.twitter.com/cards/q5uq9/4ja”

Magazine Luiza trola Mainardi e faz campanha para aumentar mailing
Magazine Luiza trola Mainardi e faz campanha para aumentar mailing

Épico.

Arquivado em: blog Marcados com as tags: comércio eletrônico, Diogo Mainardi, ecommerce, Inbound Marketing, Magazine Luiza, marketing online, negócios, twitter, varejo

Sobre Celso Bessa

Prefiro construir pontes à muros. Cidadão, desenvolvedor,Media Democracy Fund fellowship alumni e fundador da WoWPerations.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (exceto fotografias com produto de terceiros ou pessoas)
Otimizado pela WoWPerations e hospedado na Digital Ocean
(Assinando Digital Ocean através deste link do programa indicação, você ganha crédito de 100 dólares para serem utilizados em até 60 dias, e eu ganho uma pequena comissão)